sábado, 21 de maio de 2011

Cirurgias Espirituais

Com a descoberta do mundo microscópico e suas respectivas doenças, veio o tratamento com os antibióticos. Assim nos dias atuais, estamos percebendo uma quantidade cada vez maior de médiuns, que incorporando um espírito médico, atuam em conjunto nas tão famosas intervenções cirúrgicas inesplicáveis pela ciência atual.

Com o constante desenvolvimento das terapias holísticas, muitos autores começaram lançar livros sobre tratamentos através de energias cósmicas, magnéticas, telúrica (da terra) e do próprio médium que se chama ectoplasma.

Através do estudo constante das técnicas das terapias holísticas é possível obter resultados semelhantes sendo que nesses casos não há necessidade de incorporação e pode ser realizado num consultório.

O terapeuta para trabalhar nessa área precisa conhecer um pouco de fisiologia, pesquisar muito, treinar manuseio de fluidos mentais e estar sempre com o apoio da equipe espiritual.

Uma das maneiras de começar a aprender como tudo isso funciona é estudar Apometria.

Iniciar com a leitura do livro de José Lacerda de Azevedo: Apometria - Novos Horizontes para a Medicina.

Um bom curso também pode ser encontrado no site: http://www.kaalash.com/iframe.php?pagina=cursos.php

terça-feira, 17 de maio de 2011

Tecnologia Alienígena de controle mental

Os aliens estão entre nós. Muitos são bons e protetores, são trabalhadores incansáveis da LUZ. Outros são egoístas e querem dominar.
Se eles estão entre nós, porque não os vemos? Eles se manifestam em diversas dimensões ou melhor dizendo, em diversos níveis de energia (vide meu primeiro post: corpo e alma interligados).
Nós vivemos no que chamamos de 3D (terceira dimensão). As pessoas quando morrem, a maioria estarão no nível 4D. Assim teremos aqui na terra seres que vibram desde a 3D (visível) até a energia 12D.

Os seres trabalhadores da LUZ são muitas vezes chamados de santos, anjos, mentores, etc.
Os seres trevosos pertencentes ao SGS (sinistro governo secreto) são chamados de demônios, renegados, diabos, satanás, etc, e vibram nas infra-dimensões: -4D, -5D,...

Com o intuito de dominar, esses seres trevosos, muitos orindos de planetas longíquos usam de diversas artimanhas que não vou entrar em detalhes pois pretendo focar apenas no que se refere a tecnologia.

Começando, devo dizer que a tecnologia nos planetas mais antigos e nas dimensões acima de 3D são mais evoluídas que a nossa.
Portanto, seres oriundos desses planetas possuem tecnologia e conhecimento de domínio tais como a hipnose, mensagens subliminares, hologramas e tantos outros dentre os quais posso citar os implantes de micro chip.
Os chips podem ser orgânicos ou de silício (como os dos nossos computadores) sendo que os tamanhos podem variar desde os nano implantes de dimensão viral até uns 3 cm.

Eles podem estar implantados tanto no corpo físico como nos corpos menos densos.

Para se remover estes implantes também é necessário que se conheça os métodos e os corpos sutis onde podem estar localizados.

É nessa hora que contamos com nossos amigos médicos do espaço especializados na remoção desses
objetos.

Trabalhando em conjunto, os trabalhadores da terra oferecendo o ectoplasma com a tecnologia médica dos irmãos de Luz, conseguimos contrabalançar a negatividade dos implantes.

O melhor meio de se defender dos ataques do mal é permanecer fazendo o bem, mantendo uma atitude positiva, vigiando sempre os pensamentos para sempre ter otimismo e confiança. Temos a centelha divina dentro de nós. Temos condições de superarmos qualquer desafio.