quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PERGUNTAS AOS ARCTURIANOS

No Facebook, na página: https://www.facebook.com/arcturianosbr/, foram feitas as seguintes perguntas:

1. O GESARA, se vai acontecer? Acontecerá contato? Previsão?

Sobre estão questão tenho a esclarecer que o contato sempre houve. Sou um contatado assim como muitos outros que não criam alardes. A diferença é que este contato na maioria das vezes são telepáticos. Mas para confirmar se não estamos nos enganando, muitas vezes nos dispomos de médiuns que tem a capacidade de ver, ouvir e até mesmo se comunicar através da psicofonia. Falamos muitas vezes de assunto dos quais ainda não conhecíamos ou conhecíamos muito pouco. Vão nos preparando para aos poucos irmos assimilando o conhecimento. Por exemplo: Que diriam nossos antepassados a uns cem anos atrás se falássemos sobre a internet ou celular? Seríamos taxados de "loucos".
Portanto, embora não esteja muito familiarizado com o termo GESARA, isto já está acontecendo. Grandes mudanças estão ocorrendo a nível mundial e além. Os extraterrestres estão trabalhando intensamente porque o tempo de mudança é curto. Não há mais tempo para aqueles que não querem evoluir na Lei do Amor.
As zonas inferiores estão sendo esvaziadas. O tumulto que vemos parecendo caos nada mais é do que o desespero daqueles que ainda querem permanecer escravizando a humanidade.
O que pedimos neste momento de transição, vibrem no amor, na fé, confiando que tudo está sob controle.
Estamos fazendo grandes progressos mas dependemos da esperança,da confiança e do pensamento positivo de cada ser humano. Estamos fazendo a nossa parte, cada humano deve fazer a sua. Muita Paz.

2. O que é necessário para a restauração da saúde humana?

A saúde humana é um resultado do equilíbrio da mente.Portanto para ser ter saúde é necessário ter equilíbrio. O equilíbrio mental depende de nós e do meio em que vivemos. A doença é o meio que se tem de expurgar o mal que ainda temos dentro de nós. Se queremos saúde devemos vigiar as nossas atitudes. Uma maneira interessante de fazer isso é observar o que nos incomoda. O que nos incomodar deve ser analisado porque reflete a mudança que devemos fazer em nós, não nos outros.

Voltando a questão sobre a restauração da saúde, tenho que repetir, o tempo repressão já acabou. Não temos mais como aceitar a repressão humana, a dor para evoluir. Assim os arcturianos e muitos outros seres estão ajudando a humanidade em diversos hospitais, trazendo tecnologias, trocando informações com médicos humanos desencarnados. Eles tem condições de curar quase todas as doenças. As que não podem eles estagnam.

Hoje estes seres de Luz estão em muitos hospitais no mundo inteiro. Tratando e auxiliando os médicos através da intuição.

Manter a mente em equilíbrio é o princípio básico para a saúde. Seremos cada vez mais saudáveis a medida em que evoluímos.

3. Há alguma orientação para ajudar as pessoas desesperadas por conta da miséria depressão, etc?

Pessoas desesperadas são como profissionais despreparados que pegam uma atividade sem conhecer!

A energia dos seres que estão sofrendo nas zonas inferiores estão muito próximas das energias dos encarnados. Estamos em mudança dimensional. Aqueles que ainda  não mudaram estão muito próximos dos sofredores e por sintonia sentem a vibração deles. Muitas vezes não fazem por maldade. Se aproximam dos seres vivos para assimilar a energia deles e assim se sentir um pouco melhor. O desencarnado se sente melhor porque recebeu energia e o desencarnado se sente mal porque perde energia.

Se a pessoa evolui, ela aumenta sua frequência e se mantém equilibrada.

O tratamento indicado: Primeiro na matéria através de psiquiatra para conter a mente. Depois, o energético e equilibrante através da psicologia e terapias alternativas.

Terapias alternativas:
Religiosa (centro espírita onde se faz desobsessão e reeducação mediúnica, na igreja católica temos os grupos de oração e renovação carismática, nas igrejas evangélicas tem muitos cultos que são verdadeiros transformadores de energia pois muitas vezes os fiéis entram em transe hipnóticos).

Hipnose: Através da reprogramação mental e resinificação pode resolver muitas males.

Reiki e outros

O verdadeiro caminho é encontrado por aquele que busca.

"Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós." Jesus

"Vós sois deuses, todos filhos do altíssimo"  Salmo 82-6