segunda-feira, 2 de julho de 2012

Portais

Trabalho como terapeuta mas não tenho a habilidade de ver com nitidez o plano astral. Para isso costumo solicitar as pessoas que pedem ajuda e tem essa característica, digo característica ao invés de dom porque nem sempre é bom ver outras dimensões, para olharem em determinado ponto e dizer o que estão vendo.

Neste nosso caso foi pedido para verificar sobre a possibilidade de um hospital no astral, mas não foi localizado. Ao invés disso, foi visto um imenso campo vazio com uma espécie de caverna com uma escrita em cima: ENTRE. A pessoa voltou assustada e disse que entraria num local desconhecido.
Ao voltar descreveu o local parecido com uma caverna mas havia luz forte dentro. Após contato com nossos amparadores, fomos informados que se tratava de um portal.

Para dar prosseguimento a pesquisa, resolvemos voltar ao local onde havia o portal, mas só havia algo que foi descrito com uma grande torre. Ao aproximar da torre, pela descrição parecia um elevador. Pedi que entrasse no elevador e fui perguntando se havia chegado. Assim pude perceber uma grande demora para chegar, algo em torno de 20 a 40 segundos.

Ao chegar, foi encontrado uma sala com diversas macas. Pedi para que se utilizasse de uma e em seguida vieram diversos seres fazendo imposição de mãos. Havia muita paz e harmonia no local.

Após o término do tratamento, pedi que olhasse ao redor para encontrar algo parecido com o portal visto anteriormente. Ao encontrar, foi só entrar na luz e no passo seguinte já se encontrava do outro lado.

Assim foi concluído o atendimento com parceria com seres de outra dimensão.

Acredito que a luz e o túnel descritos nas experiências quase morte também são portais para dimensões mais elevadas.