terça-feira, 10 de julho de 2012

Portais Negativados

Há situações em que uma pessoa fica muito negativa, doente, irritada e que quase tudo dá errado. Nestes casos quase sempre há um portal negativado associado. A impressão que se tem é não haver mais solução.

A boa notícia é que tudo tem solução! Mesmo nesses casos, terapeutas com um bom preparo pode ajudar. Digo pode ajudar, não resolver! A solução está em cada um de nós. A solução está na mudança do padrão mental, em seguir a LEI MAIOR, lei essa que considera que estamos todos interligados, que somos todos parte de algo maior, que na medida que prejudicamos alguém também somos prejudicados.

O que venho dizendo são experiências pessoais. Tenho percebido tais portais em diversos locais. Com a ajuda das Fraternidades do Espaço temos conseguido o fechamento.
Conseguimos fechar mas esses portais poderão aparecer novamente se houver a negatividade mental suficiente.

A solução é o treinamento mental para o otimismo, a fé, a esperança, o amor incondicional.
Assim como um bom profissional se dedica anos e anos treinando para se tornar respeitado na sua profissão, devemos também diariamente treinar nossa mente.

Nossa grande defesa está num portal de luz chamado  "CHAMA TRINA".

Nela temos a Chama Rosa que representa o AMOR INCONDICIONAL; a Chama Dourada representando a SABEDORIA e a Chama Azul representando a FORÇA, FÉ e VONTADE DIVINA.

Aprendam a usar a Chama Trina, aprendam a confiar que A FONTE QUE TUDO É, nosso criador , não iria deixar SUA CRIAÇÃO ao caos.

Ele nos deixou os recursos necessários para o progresso, para que sejamos sempre felizes e possamos viver em PAZ.