quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Técnicas Apométricas

Técnicas de Apometria


Essa prática assistencial foi introduzida no Brasil pelo farmacêutico e bioquímico porto-riquenhoLuis Rodrigues, que a chamava de Hipnometria, e utilizava técnicas próprias para obter o suposto desdobramento anímico controlado. Na década de 1960, foi sistematizada pelo médico cirurgião geral e ginecologista José Lacerda de Azevedo (1919-1997), no Hospital Espírita de Porto Alegre, que lhe trocou o nome para Apometria. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Apometria)

Leis da Apometria


Aprendendo na prática

Na prática, já fiz desdobramento de mim mesmo, na presença de vidente, que visualizou a minha outra parte, (alguns chamam de nível, outros de pedaços de alma, etc) o que confirma a primeira lei. Depois dei o comando para que este ser (parte de mim e igual a mim) fosse levado para uma nave de cura. O retorno acontece automaticamente quando o tratamento termina ou alguém encaminha de volta?! Esse tratamento está descrito na sexta lei.

Com relação a desobsessão, vale ressaltar que existem bolsões no passado onde ficam os seres que prejudicamos (para não falar inimigos). A medida que a pessoa vai vivendo, alguns são permitidos "escapar" e encontrar seus algozes. Somos responsáveis por tudo que fizemos de errado. Mas como não temos estrutura para suportar muita coisa, a carga vai sendo liberada aos poucos.
Estes bolsões podem ser trabalhados com a nona lei: deslocamento no espaço e no tempo.

Outro ponto importante acontece nos casos de obesidade em que se supõe a presença de um espírito incitando a comer exageradamente, mas não é um espírito. É outro de você que precisa de energia. E a energia que ele precisa é mental, não é a física. Só que a fome pode ser igual.
Com o desdobramento de ser, é possível tratá-lo enviando as energias que ele necessita e depois reintegrá-lo no corpo novamente.

Também tenho percebido muitos casos de partes (níveis) sofrendo na região umbralina ou presos nas bases negativadas. São partes de nós que estão sofrendo. E enquanto eles estão sofrendo, nós também sofremos.

O assunto é longo. Quem quiser praticar a apometria lembre-se: comece praticando a quarta lei. A lei da formação do campo de força.

É necessário começar em um grupo já estruturado para se praticar a apometria porque pode abrir canais com os seres umbralinos e trazer sérios problemas.

Por isso repito: pratique a quarta lei e tenha um bom ancoramento com as equipes de LUZ.

RAMAKRISHNA
www.hipnose.center 

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Obesidade

OBESIDADE

A principal causa da obesidade é a carência de energia!
Parece esquisito dizer isso. Como alguém obeso pode ter carência de energia? O que poucos sabem, e eu estou aprendendo ainda, é que existem diversos tipos de energias: As energias físicas e as mais sutis.
Os alimentos sólidos fornecem as energias físicas, aquela que precisamos para os esforços físicos do dia a dia.
Entre as diversas energias sutis, vamos falar sobre as energias mentais.
A principal fome de energia é pela energia mental! Entretanto nos alimentamos com alimentos sólidos que pouco adiciona em energia mental, a fome ainda continua, comemos mais, engordamos mais, então nos estressamos, perdemos energia mental e o ciclo continua.
Estas informações estão no livro: "OBESIDADE: A Solução Holística" do médico e escritor holístico Dr. Armando Hamud.
Ele relaciona 30 causas da obesidade e 50 complicações!
Com o início do tratamento de obesidade que divulguei, já localizei mais causas além das 30 já citadas.

O importante é ser magro. Não é questão só de estética. É questão de valorizar a vida, a saúde e faz parte da evolução.

A hipnose ajuda muito no condicionamento mental para se levar uma vida mais saudável, com energia e felicidade. Agende uma consulta:http://www.hipnose.center/contato.html
Clique no botão anamnese, preencha a ficha e mande para o email ao lado do botão.