sábado, 4 de julho de 2015

Tratamentos Energéticos

Nesta semana ocorreram muitas coisas boas: Um amigo estava no hospital apresentando pressão alta, tremedeira e febre alta. O diabete em 235. Com ajuda de alguns amigos deste e de outro plano conseguimos estabilizá-lo e começou a melhorar. Hoje está em recuperação em casa. A pessoa que me ligou pedindo ajuda também informou sobre uma senhora com o mesmo problema e perguntou se eu  podia ajudar. Ela se encontrava com os rins parados e certamente iria precisar fazer hemodiálise. Fizemos um tratamento pra ela e no dia seguinte já sentia melhoras orgânicas sendo que os rins voltara a funcionar.

Nesta terça num atendimento na casa espirita fomos informados que nossos ancestrais estão se reunindo para trabalhar conosco.
Tudo isso mostra a grande necessidade e urgência do trabalho energético nestes dias grandes mudanças no planeta.

Também nesta semana fizemos um atendimento à distância para mãe e filha que estavam com sérios problemas de saúde. Fizemos um atendimento com desdobramento mediúnico no astral (médium em sua casa), eu em minha casa fazendo energização e limpeza energética e os atendidos em suas residências.
Após o atendimento foi ligado para as atendidas e fomos informados que já apresentavam melhoras.

Tudo isso mostra a grande necessidade de acordar para esta nova realidade que se apresenta como um novo Universo. O Universo da mente. Precisamos entender como funcionam estas energias e saber que todos podem auto se curar e ajudar as pessoas a se curarem também.

Está em fase de elaboração um curso que logo será lançado no qual vamos ensinar o princípio de funcionamento deste Universo e como podemos viver melhor, mais feliz e com mais saúde.

Provavelmente terá o nome de Fraternidade Vitória no início do título do curso.