domingo, 24 de maio de 2015

Obsessão

Obsessão


O que é Obsessão?


Uma interferência energética de uma consciência de energia inferior a outra consciência sem que haja permissão para isso.
Esta definição implica que pode ocorrer de encarnado para desencarnado, entre encarnados, entre desencarnados e o mais conhecido: de desencarnado para encarnado.
Para entender como acontece a obsessão, de uma maneira mais fácil, basta observar a obsessão de encarnado para encarnado, ou seja: entre os chamados vivos.
Quando alguém se sente prejudicado e sente desejo de vingança, torna-se num obsessor. Então o prejudicado fica se remoendo, sofrendo e muitas vezes com a ideia fixa de "dar o troco". Acontece que quando o que ocorreu foi muito marcante e não houve possibilidade da vingança, o desejo não se extingue com a morte física. Quando isso acontece o desejo de vingança continua após a morte.

O ser que causou o prejuízo renasce. Tem uma nova chance de mudar sua vida. Os protetores de dimensões superiores permitem que ele seja protegido até que possa assumir suas dívidas.
Até lá ele recebe instruções durante o sono para que aprenda a fazer o bem, que melhore suas sua vida e que possa levar uma vida digna.

Mas a Lei Cósmica diz: Tudo que nós desarmonizamos temos que corrigir.

E o ser agora precisa entrar em contato com aquele a quem prejudicou! Harmonizar o que desarmonizou.

Então a obsessão torna-se algo positivo, uma oportunidade de correção de nossas falhas passadas. Mas que fazemos: Estou com obsessor, por favor meu Deus (neste momento nos lembramos de Criador), me livra deste mal!
Então faço a seguinte pergunta: O que você acha se Deus ajudasse aquele que prejudicou muitas pessoas? Seria um deus justo? Não acredito que você pensaria assim.
Agora se coloque na seguinte posição: somos todos devedores uns dos outros e estamos aqui para equilibrar o que desequilibramos.
A partir dessa premissa podemos concluir: Façamos todo o bem que pudermos para que possamos partir para outra dimensão com uma dívida a menos com o Todo.

Afinal, nós somos os obsessores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário